InfoNet Pixels

*** Praticamente, toda a bancada sergipana votou favorável à queda da verticalização. No plenário, o deputado João Fontes fez veemente discurso propondo o fim daquele sistema.

 

*** Mas há os que garantem que a aprovação agora não significa que a queda da verticalização tenha que ser observada nas eleições deste ano. Há o principio da anualidade. Neste caso, o fim da verticalização só valeria para as eleições de 2008.

 

*** Se a matéria for parar na Justiça, a esperança é que o TSE derrube a verticalização, em reunião marcada a principio para 22 de fevereiro.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais