Infonet Pixels

*** O Governador Marcelo Déda disse que não pretende extinguir ou alterar as funções de secretários adjuntos. “Eles continuarão atuando dentro do que determina a lei, ou seja, ajudando os secretários titulares”.

*** Boa parte dos secretários já tem seus adjuntos. Mas, o secretário da Cultura, Luis Alberto Santos, ainda trabalha só. Não foi nomeado um secretário sdjunto para a pasta.

*** O Governador Marcelo Déda deverá acompanhar o ex-governador Seixas Dória quando este for receber a Medalha do Mérito Nacional, outorgada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Por Ivan Valença


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais