Infonet Pixels

*** Passados 9 meses do governo, a estrutura da Secretaria de Transportes, a pasta ocupada por Bosco Mendonça ainda não saiu. Discute-se se vai um projeto para a Assembléia ou se a estrutura sai em forma de decreto: “Pois é, e nesse vem prá cá, vai prá lá, quem vai entrando pelo cano sou eu aqui…”

*** O dr. alcaide, Edvaldo Nogueira, faz hoje, 2ª feira, as 10h, no Centro Administrativo uma solenidade que muita gente esperou bastante tempo para ver: ele vai assinar convênio com o Banco do Estado de Sergipe para possibilitar a Emurb recuperar o antigo Farol, logo na entrada do bairro Farolandia e da Unit. São quantos prefeitos mesmo que prometeram isso?

*** Um pouco antes, as 8h30, ele dá entrevista sobre a campanha “A Vida Vale Mais”. A redução de velocidade para 60km em todas as vias da cidade ainda causa polêmica, mas o fato é que houve uma redução drástica dos acidentes automobilísticos com vítimas fatais.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais