Infonet Pixels

*** O deputado Venâncio Fonseca quer saber, da deputada Ana Lúcia, Secretária de Estado da Inclusão Social, a quantidade de profissionais do Magistério Público Estadual (ocupantes dos cargos de professor de educação básica ou de pedagogo) que se encontram regularmente cedidos à respectiva Secretaria de Estado ou que nela estão desenvolvendo atividades.

*** A Assembléia Legislativa, na sessão de ontem, aprovou requerimento da deputada Tânia Soares, convidando o sr. Lindemberg Monteiro, Coordenador Geral da Rua da Cultura, na Capital sergipana, a falar sobre o projeto.

*** Já o deputado Mardoqueu Bodano quer levar para o Legislativa o sr. ivanilson Tavares dos Santos, presidente da Federação Apícola de Sergipe; o sr. Emanuel Sobral, do Sebrae, o sr. Ronaldo Fernandes, técnico agrícola da Codevasf e o sr. Jefferson Feitosa, diretor-presidente da Deagro, para debater sobre a cadeia produtiva da apicultura no Estado de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais