INFONET PIXELS

*** A Universidade Federal de Sergipe – UFS – divulga no próximo dia 22 desse mês a lista de aprovados no Vestibular Seriado 2002. No dia 13 de maio acontecem as matrículas para os calouros. Já no dia 14 é a vez dos veteranos. Confira mais informações sobre o concurso no site especial da InfoNet.

*** “Crônicas e Poemas Recolhidos”. Um livro que reúne o principal do trabalho intelectual de Sosígenes Monteiro Costa, natural de Ilhéus, editado nesta mesma cidade baiana. A curiosidade: o prefácio é de um intelectual sergipano, Gilfranciso.

*** O governador Albano Franco seguiu logo cedo para o Sul do país. Na pauta, uma audiência com o presidente da Petrobras, Francisco Gross.

*** O transbordamento das águas sujas do canal da avenida Anísio Azevedo tem trazido inúmeros problemas para os moradores do bairro São José. As ruas parecem rios, só que com uma água fétida, que pode causar doenças.

*** A Secretaria Municipal de Saúde – SMS – tem novo número na Central de Ambulâncias. O antigo (0xx79) 259-2102 foi alterado para 3179-1016. A Telemar estará disponibilizando, em um período de 60 dias, uma mensagem informando o número atual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais