Infraero pode entrar em greve no dia 30

Os funcionários da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) realizam assembléias por todo o país para decidir se aceitam proposta da empresa ou se deflagram greve na próxima quarta-feira, 30.

 

Nas negociações da data-base dos funcionários, o Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) fez uma proposta de aumento salarial, que foi rebatida pela empresa. Esta não foi aceita pelos servidores que ameaçaram entrar em greve. A Infraero, por sua vez, fez uma nova contraproposta que está sendo votada até hoje nos aeroportos do país.

 

De acordo com Keldo Campos, assessor de comunicação da empresa em Sergipe, os funcionários do Estado aprovaram a proposta da Infraero, mas irão acompanhar a decisão nacional, caso se decida pela greve.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais