Inquérito do assassinato de taxista não foi concluído

Crime ocorreu em Socorro no dia 4 de março (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três suspeitos já foram presos, mas o inquérito que apura o assassinato do taxista Adelmo Rocha Nunes, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, ocorrido no dia 4 de março, ainda não está fechado.

A delegada Maria Zulnária, responsável pelo inquérito, informou por meio da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que para não prejudicar as investigações, só vai passar mais detalhes sobre as apurações do crime depois que o trabalho da Polícia Civil for concluído, pois pode ser que outras pessoas sejam presas por envolvimento no homicídio do taxista.

O presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Nossa Senhora do Socorro Ltda (Coopertalso), Leônidas Silva, foi preso na quinta-feira, 27, sob acusação de ser o mandante do crime. Além dele, também foram presos Gustavo Vitório de Oliveira e Herycson Douglas. Um deles seria o autor dos disparos e outro responsável por dar fuga ao comparsa.

O trio está detido na 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju (4ª DM), localizada no conjunto Augusto Franco. Inicialmente foi apurado pela investigação policial que um dos assassinos estava como passageiro no veículo. No momento que Adelmo se abaixou para pegar o troco, foi alvejado com vários tiros na cabeça.

O Portal Infonet continuará acompanhando a situação e logo trará mais informações sobre o assunto. Segundo a Ascom da SSP, como após as prisões, é dado ao delegado que investiga o caso um prazo de dez dias para concluir o inquérito, a delegada Maria Zulnária deverá marcar uma coletiva com a imprensa dentro de alguns dias.

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais