A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e indiciou um advogado pelo crime de importunação sexual praticado em uma festa no município de Rosário do Catete, no dia 18 de junho. Sete pessoas foram ouvidas na investigação.
Segundo informações da Polícia Civil, duas vítimas foram identificadas e qualificadas, enquanto outras duas foram identificadas apenas visualmente, uma vez que a prática do crime foi testemunhada.
Conforme a apuração policial, no dia do fato, após ser vítima de importunação, ao ser tocada em suas partes íntimas enquanto estava na fila do banheiro, a vítima chamou seguranças e a testemunha. O então suspeito, agora investigado, foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Rosário do Catete. No dia do fato, o investigado foi preso em flagrante, mas negou a situação.
Posteriormente, foi ouvida a outra vítima que informou que visualizou o momento em que a primeira vítima sofreu importunação pelo investigado. Ela afirmou que, horas antes, também foi vítima do suspeito da mesma forma.
Os seguranças da festa afirmaram que, antes dos fatos, o suspeito estava jogando lama nas mulheres no estacionamento do camarote com seu carro. Diante dos fatos, foi feito um relatório com análise das câmeras, fotos das duas vítimas não qualificadas e o enredo da situação.
*Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B