Inscrições para concurso da Sead terminam hoje

As inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Administração (Sead) terminam hoje, 5. Estão sendo oferecidas três mil vagas destinadas à Secretaria da Educação (SEED), nas áreas de serviços básicos, motorista, merendeira, vigilância e oficial administrativo, e 437 novas vagas para o cargo de oficial administrativo da Sead.

A estimativa é que mais 15 mil novos candidatos se increvem para concorrer a uma das vagas. Este número será somado aos 66.389 candidatos inscritos no concurso revogado em março deste ano por falhas técnicas e que estarão automaticamente participando desta nova seleção.

As inscrições podem ser efetuadas no site da Fundação Euclides Cunha e nas agências credenciadas dos Correios na capital e nos municípios de Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Porto da Folha, Gararu, Neópolis, Propriá, Nossa Senhora das Dores, Capela, Japaratuba, Areia Branca, Itabaiana, Lagarto, Itabaianinha e Estância.

Além disso está disponível mais um posto de atendimento em Aracaju, localizado no prédio da Delegacia do Patrimônio da União, na praça Fausto Cardoso, 372. O valor da inscrição é de R$ 30 para os cargos de nível fundamental e R$ 40 para os cargos de nível médio.

As provas ocorrerão em dois dias diferentes. Para os candidatos a uma vaga da S
ead a prova acontece no dia 30 deste mês. E aqueles que vai disputar uma das três mil vagas da Seed  a seleção será no dia 7 de outubro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais