Inscrições para o Prêmio Finep vão até 16 de julho

Pela primeira vez o Prêmio Finep de Inovação Tecnológica – Região Nordeste será realizado em Sergipe. Aberto a empresas que proponham inovações tecnológicas, o prêmio está com inscrições abertas até o próximo dia 16. Promovido pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), o evento está sendo organizado no Estado pelo SergipeTec, com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

 

O Prêmio é realizado, a princípio, regionalmente. Os primeiros lugares regionais em cada categoria concorrem, no final do ano, à grande final nacional, na qual a empresa/instituição vencedora recebe o troféu das mãos do presidente da República. A premiação da região Nordeste acontece em Sergipe no mês de setembro.

 

Segundo calendário do evento, no dia 15 de agosto acontece o julgamento dos projetos regionais das empresas inscritas e no dia 26 de setembro será a entrega do prêmio etapa Nordeste. Os projetos deverão ser apresentados em cinco formulários específicos para as seguintes categorias: Produto; Processo; Pequena, Média e Grande Empresa; Inovação Social; Instituição de C&T.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais