A adesão “Selo de Qualidade em Serviços para Hotéis, Bares, Pousadas, Restaurantes e Similares” está aberta até quinta-feira, dia 31. O Selo é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo e de entidades do trade turístico do Estado, e tem o objetivo de reconhecer e valorizar publicamente as empresas que investem em qualidade e no bom atendimento, como forma de garantir o sucesso estes empreendimentos.
As empresas inscritas passarão por um diagnóstico que consiste de uma visita técnica ao empreendimento, seguida de uma reavaliação através do retorno do consultor para validar as modificações sugeridas na primeira viista, e por fim a avaliação do comitê gestor com base nos relatórios dos consultores.
O comitê gestor responsável pela seleção as empresas que receberam o selo é formado por técnicos do Sebrae, da Secretaria de Estado do Turismo, além das entidades que compõem o trade turístico sergipanos: ABAV/SE, ABEOC/SE, ABIH/SE, BRAJET/SE, ABRASEL/SE, FUNCAJU, SENAC, SENAR e SINGTUR. Mais informações na Unidade de Desenvolvimento Setorial (UDS) do Sebrae ou pelos telefones (0xx79) 2106-7711 e 2106-7780.