INSS: peritos da agência Ivo do Prado retomarão trabalhos presenciais

Médicos peritos da Agência Ivo do Prado voltam ao trabalho presencial nesta segunda-feira, 28 (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP) em Sergipe confirmou neste sábado, 26, que os profissionais que atuam na Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), localizada na Avenida Ivo do Prado, retomarão as atividades presenciais na próxima segunda-feira, 28.

O INSS já havia publicado no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 25, a convocação para que médicos peritos da Agência Ivo do Prado voltassem aos trabalhos no dia 28, já que a unidade estava apta a funcionar. No entanto, os peritos aguardavam o resultado de uma vistoria, deste vez da própria ANMP, para ratificar a retomada das atividades presenciais.

De acordo com a ANMP, 11 médicos peritos estão aptos para voltar a trabalhar. Três deles na Agência Ivo do Prado e oito na Agência Siqueira Campos. Em relação a essa última, ainda não há data confirmada quanto à vistoria do INSS e , portanto, os médicos peritos que atuam nesta unidade, deverão continuar realizando as atividades de maneira remota.

Segundo o INSS, 24 mil segurados esperam para fazer perícia médica em Sergipe.

Por Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais