![]() |
Entre os cursos oferecidos pelo Instituto está o de canto coral (Foto: Portal Infonet) |
O Instituto Canarinhos de Sergipe -Incase- educa crianças, adolescentes e jovens através da música e agora, desenvolverá aulas de inglês possibilitando às crianças o aprendizado da língua estrangeira.
A conquista foi anunciada durante a programação em comemoração ao Dia das Mães, em evento realizado na Igreja Católica do Conjunto Santa Lúcia, no último mês de maio, onde também estreou o Coral Canarinhos Mirins. As aulas serão ministradas por Isa Vani, ex-canarinha, que retornou da Inglaterra para morar no Brasil.
Teoria musical, música instrumental, canto coral, teatro, dança são oferecidos pelo projeto fundado pelo maestro Carlos Magno do Espírito Santo, à frente da regência do Coral Canarinhos de Aracaju.
São atendidas crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, distribuídos por faixa etária nos grupos, sendo eles, o Pequenos Carinhos de Aracaju; Canarinhos Mirins; Canarinhos da Manhã; canarinhos de Aracaju e Jovens Canarinhos, além do Canarinhos de Socorro e do Quissamã, onde também são desenvolvidas as oficinas de arte do instituto.
Desde o ano de 2010, o Incase atendendo a um convite da promotora do Ministério público do estado de Sergipe, Dr.ª Miriam Tereza, tem desenvolvido o trabalho, também, com crianças originárias de abrigos, realizando uma verdadeira ação inclusiva, resgatando valores e preenchendo a vida dos participantes através da música e suas nuances.
Localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 968, Conjunto Bairro Getúlio Vargas; telefone: 3042-6439, o Incase funciona das segundas-feiras aos sábados.
Divulgação
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B