Instituto de Identificação retoma atendimento no Ceac de Aracaju

No interior, seis postos do Instituto disponibilizam o agendamento através de mensagem no WhatsApp.(Foto: SSP/SE)

O Instituto de Identificação Dr Carlos Menezes (IICM) atualiza, nesta quarta-feira, 4, o funcionamento dos postos da instituição na capital e no interior do estado. As unidades que ficam localizadas nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac) de Aracaju voltam a funcionar com o atendimento para as solicitações de emissão da carteira de identidade feitas pelo site da SSP. No interior, seis postos atendem com o agendamento pelo WhatsApp.

Na capital, além da sede do IICM, estão funcionando os postos situados nos Centros de Atendimento ao Cidadão, que ficam localizados nos shoppings RioMar e Parque Shopping, no Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova) e Rua do Turista. O atendimento é feito mediante solicitação de emissão do RG no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

No interior do estado estão em funcionamento os postos localizados nas cidades de Aquidabã, Campo do Brito, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Estância, Frei Paulo, Itabaiana, Itabaianinha, Itaporanga D’Ajuda, Lagarto, Moita Bonita, Malhador, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Pedra Mole, Poço Verde, Porto da Folha, Ribeirópolis, Salgado, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto.

Na cidade de Itabaiana, o atendimento é feito mediante agendamento pelo site Agenda Fácil SE. Os municípios com o agendamento pelo WhatsApp são: Aquidabã (79) 99911-1187, Estância (79) 3522-1217, Lagarto (79) 3631-2114, Nossa Senhora da Glória (79) 99826-5237, Poço Verde (79) 99966-2135 e Salgado (79) 3651-2500. Nas demais cidades, o atendimento é feito por ordem de chegada.

O Instituto de Identificação disponibiliza um canal de atendimento para dúvidas no site da SSP. O endereço é https://www.ssp.se.gov.br/Servicos/FaleConosco

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais