Integração entre Emsurb e Codise pretende resolver problema de pocilgas

O antigo problema das pocilgas presentes no bairro Porto Dantas vem sendo analisado pelos representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e pela Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise). Eles pretendem resolver o problema sem que as famílias que sobrevivem do criatório sejam prejudicadas.

Até o momento, os membros das empresas analisam a possibilidade de ceder  áreas de propriedade desta empresa para execução da proposta de transferência para outra localidade que não seja a área urbana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais