Internauta Opina e Comenta

0

O Portal Infonet divulga as opiniões e comentários dos leitores sobre alguns dos assuntos que repercutiram nos últimos dias. Para contribuir com as discussões, basta clicar na opção “Comentar Matéria”, disponível logo abaixo de cada um dos textos publicadas pelo Portal, ou ainda, enviar um e-mail para a equipe de Jornalismo do Portal. Confira os últimos comentários:


Matéria: Farol abandonado recebe intervenção artística

 

Comentário

 

Bom Dia 
gostaria de demonstrar minha simpatia para com a causa do farol Sergipe, em processo de degradação por abandono. É nobre qualquer ato que tenha por intenção salientar essa situação, mais do que para preservação do edifício físico em si, pelas entidades competentes, que segundo tomei conhecimento têm estado pouco definidas num conflito de desresponsabilização sucessivo entre os poderes públicos municipal e estadual, enquanto o povo sergipano sofre mais uma perda gradual de sua sergipanidade, se é possível afimar a existência desse sentimento, mas pelo valor implícito em tal edifício, imbuído da identidade que nos falta.
Raoni Pinheiro

 

 

Sergipe terá refinaria de petróleo

 

Comentário

 

Faltou explicar que vai refinar óleo de peroba.

José de Oliveira Júnior

 

 

Matéria: Parque da Cidade será reinaugurado  

Comentário

 

Que bom. Parabéns para nosso governador, para o povo de Sergipe que aos poucos vai se enquadrando, no roteiro turístico nacional e internacional, que deus amplie cada vez mais a visão administrativa do governo de Sergipe e viva! João.

Ana Lúcia 

 

Cobertura Eleições 2006

 

Comentário

 

Prezados(as) jornalistas e dirigentes do Portal Infonet,

Em nome da mais antiga entidade de classe do estado, a associação comercial e empresarial de Sergipe (Acese), fundada em 1872 e sempre comprometida com as nossas grandes causas, venho registrar efusivos votos de congratulações pelo
belíssimo trabalho que este portal Infonet vem realizando nesse período eleitoral.

A independência, imparcialidade e compromisso somente com a verdade, marcaram a atuação desse veículo que, a partir de agora, se consolida como uma das mídias de maior credibilidade e audiência da imprensa sergipana.

Continuem assim! A democracia e o povo sergipano agradecem!

Um forte abraço,

Jorge Santana de Oliveira
presidente da Acese

 

 

Comentário

 

Vocês deram um show de cobertura pela internet, superando globo e as rádios, continue assim no 2º turno, e cada dia dando esse show de cobertura e informação para aqueles que gostam de ler e apreciarem os grandes comentários. Para Cláudio Nunes por suas colunas maravilhosas. Parabéns a todos que fazem a Infonet.

Milton Gonçalves

 

Comentário

 

Prezados da Infonet, 

Me chamo Lívio Carvalho, hoje proprietário de uma empresa de tecnologia situada no estado de São Paulo.

Venho através deste email parabenizar a equipe de jornalismo do portal … 

Já trabalhei em um portal concorrente e hoje olhando de fora vejo a diferença das notícias publicadas em ambos. 

Todos os dias leio as notícias, muito bem escritas e muito mais emocionantes do que todos os sites da cidade, principalmente a coluna no jornalista Cláudio Nunes, a qual leio todos os dias quando acordo ! 

Mais uma vez parabéns pelo trabalho de todos !

 

Abraços !

Lívio Carvalho

 

 

 

Matéria: Comunicadores dão um show em cobertura das eleições 2006

 

Comentário

 

A presença física num determinado local de trabalho não quer dizer profisionalismo. Não quer dizer que a sociedade teve o teu direito sagrado de obter a informação correta, clara e verdadeira. nos três meses de campanha o que se viu, ouviu e leu foram duras (e injustas) críticas aos candidatos majoritários da coligaçao Sergipe Vai Mudar – Marcelo Déda e Zé Eduardo. Os programas de rádio foram transformados em altos falantes para as criticas, pessoais e políticas. os jornais foram transformados em panfletos indecentes. as televisões, particularmente a que é batizada de educativa, em instrumentos que não educaram e covardemente propagaram mentiras. terminou a eleição e agora muitos começam a trilhar outro caminho, fazendo a mea-culpa da indecência cometida. não houve profisionalismo na cobertura jornalísticads eleições em Sergipe. quero aqui não estender essa minha critica de forma global. há, felizmente, quem se salve da sujeira. e a estes a história vai guardar lugar para registrar, e sempre, a decência e o respeito. Mílton Alves.

 

Matéria: Ponte para a Barra está com uma pista fechada

 

Comentário

 

Claro que já era esperado isso!

O que fizeram e aconteceram para prejudicar a construção da ponte não foi brincadeira!!!  E vocês sabem disso!

mas quem é rei, sempre será majestade!

e eis que a ponte “Construtor João Alves” está lá, linda, altiva, trazendo não só beleza à nossa cidade, mas benefícios incalculáveis a quem dela já desfruta!

um abraço. 

Denise Cardoso

 

Matéria: Renantique comemora dez anos com grande espetáculo

 

 

Comentário

 

Parabéns ao Renantique. O grupo é parte do que Sergipe tem de melhor e único. os músicos que se dedicam a esse trabalho são motivo de orgulho para nós sergipanos. Sucesso! 

Márcia Santos

Matéria: MPF quer cassar deputado eleito

 

Comentário

 

Acredito que de nada vá adiantar essas denúncias pois, como ele mesmo rebateu em reportagem dizendo que em toda eleição acontece essas denúncias , porém nada é feito e no final a população é quem fica com a cara no chão e ele com o diploma na mão.

Cristiane

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais