Internauta opina e comenta

Quinzenalmente o Portal InfoNet divulga as opiniões e comentários dos leitores sobre alguns dos assuntos que repercutiram em nosso site.

Para contribuir com as discussões, basta clicar na opção “Comentar Matéria”, disponível logo abaixo de cada uma das matérias publicadas pelo Portal, ou ainda, enviar um e-mail para a equipe de Jornalismo do Portal. Confira abaixo os comentários de alguns leitores:

 

Comentário da matéria: João Alves diz que PSDB fará aliança branca com o PT


O pretenso governador pela quarta vez, Sr João, diz que Albano vai financiar o PT, tendo em vista ser o homem mais rico do estado, etc… Isso quer dizer qeu a candidatura de DEDA terá dinheiro dos Franco. Pois bem, no mesmo momento em que diz isto, o Sr João abre suas portas para o PSDB – de Albano!!! Será que o PFL também vai ser financiado pelso Franco?   Existe possibilidade de um Franco ser vice de João. É muita hipocrisia, cara de pau, de um cidadão que pretende ser governador PELA QUARTA VEZ!!!???

Se Albano vai sozinho na disputa, financia o PT.   Se vai com PFL  – acontece o quê??

Manoel Oliveira

 

Comentário da matéria: Prazo para troca do título eleitoral termina esta sexta

 

Sinceramente, o TRE é que não procura facilitar a vida das pessoas. Se já sabem quem vai ser rezoneado, porque não envia os novos títulos pelos Correios? As pessoas já tem tantas tarefas no seu dia-a-dia a cumprir e ainda se vêem na obrigação de se dirigir até um cartório para pegar um documento que lhes poderiam ter sido entregue em sua própria casa, como fazem os bancos ao enviarem seus cartões. Eu mesmo, não fui ainda e nem sei se vou, afinal sei o local em que voto, pesquisando no próprio sítio do TRE, e  me dirijo ao local somente com a identidade. Aliás, do jeito que é apresentado, não vejo utilidade neste título de eleitor, já que somos obrigados a apresentar a carteira de identidade nas seções em que votamos.

Norberto Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais