Na manhã da última terça-feira, 25, um interno do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, morreu após participar de uma audiência que tratava do crime de homicídio ao qual respondia. A suspeita é de que Marcelo Pedral dos Santos sofreu um enfarte. Marcelo Pedral dos Santos estava preso sob acusação de homicício (Foto: Sejuc)
De acordo com o diretor do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Manoel Lúcio Neto, ao ser encaminhado para a cidade de Itabi o detento disse que sentia enjôos. Os policiais que o escoltavam colocaram-no na parte da frente da viatura, até a chegada àquele município. Durante e após a audiência, Marcelo estava bem e inclusive conversou com familiares.
“Na volta de Itabi ele pediu para ficar no banco de trás da viatura, pois queria dormir. Os policiais só se deram conta da morte ao tentar acordá-lo, quando chegaram ao Copecam”, relatou Lúcio. O diretor do Desipe disse, ainda, que a família já foi informada sobre falecimento do homem. O delegado Everton Santos investiga o caso
Todos os procedimentos para a investigação do ocorrido já foram realizados. O caso está nas mãos do delegado Everton Santos. O laudo que atestará o motivo da morte de Marcelo Pedral será divulgado em até 30 dias.
Por Diogenes de Souza e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B