Ele confessou que pegou a substância com outro interno (Foto: Victor Ribeiro/ASN) |
Após saída para audiência, um interno da Cadeia Pública de Estância foi flagrado com substâncias ilícitas dentro do corpo. A direção e os agentes e guardas prisionais descobriram o material após passar o interno pelo aparelho de bodyscan para revista.
Segundo a direção da unidade, o interno, com ajuda médica, expeliu e entregou o material. Ele confessou que pegou a substância ainda em custódia no fórum com outro preso.
O Departamento do Sistema Prisional (Desipe) foi informado sobre o ocorrido e um procedimento administrativo será instaurado na unidade.
Compajaf – Na tarde da quarta, 09, uma visitante foi flagrada pelos guardas e agentes prisionais lotados no Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho (Compajaf) tentando entrar na unidade com fumo, isqueiro e aliança.
A visitante foi encaminhada para a delegacia local para as devidas providências e a carteira de visita foi recolhida.
Fonte: Sejuc
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B