Invasão de prédio abandonado continua crescendo

José Alfredo se mudou para o prédio para fugir do aluguel
Já se passaram mais de 20 dias do início da invasão do hotel inacabado no bairro Atalaia e até agora não param de chegar novos invasores. Na primeira semana 180 famílias ocupavam o espaço, hoje já são quase 250.

José Alfredo é um desses novos moradores do prédio. Ele chegou ao local na tarde dessa terça-feira, 20, carregando alguns pertences para se instalar na invasão. “Eu morava de aluguel na Coroa do Meio mas está difícil de pagar, então resolvi me mudar para cá pra ver se consigo alguma coisa”, declara. Ele trabalha de garçom num bar da Orla e pagava R$ 180 de aluguel.

Prédio já deve abrigar mais de 600 pessoas  
Uma comissão da polícia militar está tentando fazer a negociação com a coordenação do Movimento de Trabalhadores Urbanos (Motu) que lidera a invasão, para se fazer cumprir a liminar de reintegração de posse da área de forma pacifica. Mas um dos integrantes do movimento, Silvanei de Jesus, garante “não vamos sair daqui por nada”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais