Investigado por homicídio e tráfico morre durante ação policial em Propriá

A operação foi conduzida pela Divisão de Narcóticos de Propriá e pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

A operação foi conduzida pela Divisão de Narcóticos de Propriá e pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) (Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na morte de um homem investigado por homicídio e tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira, 21, em Propriá, região do Baixo São Francisco. A operação foi conduzida pela Divisão de Narcóticos de Propriá e pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

Segundo as informações policiais, o suspeito era considerado de alta periculosidade e apontado como um dos principais fornecedores de entorpecentes do Conjunto Santo Antônio. As equipes realizavam diligências para apurar denúncias anônimas que indicavam que ele circulava em uma motocicleta portando drogas e uma arma de fogo, além de armazenar entorpecentes em uma residência pertencente a familiares.

Durante a tentativa de abordagem, o investigado reagiu à ação policial e entrou em confronto com os agentes. Ele foi atingido, socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições deflagradas e porções de drogas. Na residência mencionada nas denúncias, também foi encontrada maconha, confirmando as informações repassadas pela população.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais