Investigado por tráfico de drogas morre em confronto policial em SE

Ação policial também cumpriu dez mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira, 19 (Foto: SSP/SE)

Uma operação policial contra o tráfico de drogas resultou na prisão de três investigados e na morte de um suspeito em confronto com a polícia. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 19, nos municípios de Propriá, Moita Bonita e Capela.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações iniciaram no ano de 2023. “A investigação apontou para a prática de tráfico de drogas por dois grupos criminosos, sendo um com atuação na cidade de Propriá e outro em Moita Bonita, com participação de suspeitos em Capela”, explicou o delegado regional de Propriá, Ruidiney Nunes.

Diante das apurações policiais, as equipes da Delegacia Regional de Propriá, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deflagraram a operação policial. Na ação, foram apreendidos, aproximadamente, 4kg de substância semelhante à maconha, 500g de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e celulares. 

Resultado da operação

Ainda segundo a SSP,  a ação resultou no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão contra oito investigados. Além disso, três investigados foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

No entanto, durante o cumprimento de decisão judicial em Capela, um investigado reagiu à ação policial, entrou em confronto, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A operação contou também com o apoio de equipes das delegacias de Neópolis, Malhada dos Bois, Moita Bonita, Capela e Itabaiana.

 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais