Irmão de designer busca justiça e pede apoio ao MPE e à OAB

Ainda enlutado pela perda do irmão mais novo Clautenis José dos Santos, o professor Cleverton dos Santos já procurou órgãos como Ministério Público Estadual (MPE) e Ordem dos Advogados Brasil (OAB/SE) para que acompanhem a investigação policial sobre as circunstâncias da ação policial que culminou na morte do seu irmão.

Ao receber nossa equipe em sua casa, Cleverton afirmou que não confia em uma investigação gerida somente pela polícia. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) já afirmou que a investigação corre em sigilo e os policiais envolvidos foram afastados. Na última terça-feira, 9, o Ministério Público emitiu nota pedindo a ‘apuração de eventual conduta delitiva dos policiais’.

A SSP/SE informou nesta quarta-feira, 10, que o inquérito policial é sigiloso, mas que órgãos como o Ministério Público, familiares da vítima e advogados, caso tenham interesse, poderão acompanhar o andamento do inquérito policial.

Confira a entrevista completa no vídeo:

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais