Irmão reconhece corpo de pescador desaparecido

0
Corpo foi localizado em alto mar e resgatado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Foto cedido pelo GMar)

 

O Corpo de Bombeiros acaba de identificar o corpo encontrado por pescadores em alto mar na manhã desta terça-feira, 16. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e removeu o corpo até a orla marítima, na Praia de Atalaia em Aracaju, no local próximo aos arcos. De acordo com informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, o irmão da vítima reconheceu o corpo pela tatuagem que a vítima possui em um dos braços.

O corpo, conforme o tenente-coronel, é do pescador Antonio Francisco Bonfim, 48, conhecido como Dinho, que estava desaparecido desde sábado, 13. Ele morava na Barra dos Coqueiros e estava em alto mar na companhia de outros dois pescadores, mas o barco virou. Os dois amigos dele conseguiram sobreviver e chegaram à costa nadando, mas Dinho não teve a mesma sorte.

O corpo do pescador já está sendo removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais