Irmão reconhece corpo de pescador desaparecido

Corpo foi localizado em alto mar e resgatado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Foto cedido pelo GMar)

 

O Corpo de Bombeiros acaba de identificar o corpo encontrado por pescadores em alto mar na manhã desta terça-feira, 16. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e removeu o corpo até a orla marítima, na Praia de Atalaia em Aracaju, no local próximo aos arcos. De acordo com informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, o irmão da vítima reconheceu o corpo pela tatuagem que a vítima possui em um dos braços.

O corpo, conforme o tenente-coronel, é do pescador Antonio Francisco Bonfim, 48, conhecido como Dinho, que estava desaparecido desde sábado, 13. Ele morava na Barra dos Coqueiros e estava em alto mar na companhia de outros dois pescadores, mas o barco virou. Os dois amigos dele conseguiram sobreviver e chegaram à costa nadando, mas Dinho não teve a mesma sorte.

O corpo do pescador já está sendo removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais