Irmãos morrem após incêndio no município de Gararu

O incêndio ocorreu em uma mercearia de Gararu (Foto: arquivo/ Ascom/Prefeitura de Gararu)

Duas crianças, de quatro anos, morreram durante um incêndio registrado na tarde deste sábado, 18, no município de Gararu.
Segundo informações policiais, o incêndio atingiu uma mercearia e os dois irmãos gêmeos, de 4 anos, morreram após serem atingidos pelo fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

A mãe das crianças tentou socorrer os gêmeos, mas acabou sofrendo queimaduras, de acordo com informações policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento a mãe das crianças que foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju. O pai da criança também ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência e deve identificar as causas do incidente. A Prefeitura de Gararu manifestou pesar pela morte dos irmãos.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais