Irmãos mortos pela Caatinga participaram de execução

Dupla foi morta no dia 9 deste mês, durante confronto com a Caatinga (Foto: Cedida pela SSP/SE)

A Secretaria da Segurança Pública confirma que os irmãos Osmar de Lima Nunes, 23 anos, e Lucas de Lima Nunes, 22 anos, mortos em confronto com militares da Companhia de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac) no último dia 9, eram investigados na Operação Rubicão.

Foram eles que deram suporte a quatro outros homens que executaram o capitão Manoel Oliveira. Na época, os investigadores decidiram não confirmar as informações por conta do avanço dos trabalhos no inquérito policial.

Foram os irmãos Lucas e Osmar que, além do suporte logístico antes da execução do oficial da PM, incendiaram o veículo Corolla a fim de despistar a polícia e facilitar a fuga dos quatro executores.

Outros detalhes serão repassadas em entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia 23, às 8h, na sede da Academia da Polícia Civil.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais