Irmãos que faziam arrastão na Orla morrem em troca de tiros com a PM

(Foto: BPTur)

Dois irmãos que estavam fazendo arrastões na região da Orla de Atalaia na noite da quarta-feira, 22, morreram durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). De acordo com o comandante do BPTur, Tenente Coronel Eduardo Brandão, três homens estavam roubando a população e fugiram para área das pedras de contenção do bairro Coroa do Meio.

Os três suspeitos, segundo o BPTur, vinham caminhando pela Orla e roubando quem encontrava pela frente. Os assaltos começaram no estacionamento próximo aos lagos da Orla e só pararam próximo a área conhecida como Orlinha em frente ao farol.

“Uma das vítimas acionou a polícia e começamos as buscas. Os dois indivíduos se depararam com uma das guarnições próximo as pedras de contenção da Coroa do Meio já na região que vai para o Shopping Riomar. Os indivíduos, que são irmãos, dispararam contra a guarnição que revidou. Os dois foram atingidos e levados ao Hospital de Urgência (Huse) pelos policiais, mas não resistiram e vieram a óbito”, explica Tenente Coronel Brandão.

As buscas continuam pelo terceiro suspeito, mas até o momento ele não foi preso. Com os dois irmãos foi encontrado celulares, uma faca, uma arma de fogo e munição. O corpo dos dois segue sem identificação no Instituto Médico legal (IML).

Outras Ocorrências

Mais duas mortes foram registradas no IML. Na Barra dos Coqueiros, na Rua D, número 45, um homem, também não identificado, foi morto por arma de fogo. Em Itabaianinha, um idoso de 78 anos morreu em sua residência vítima de enforcamento.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais