Irmãos são baleados dentro de casa e um morre em Riachuelo

A fatalidade aconteceu na noite da última segunda-feira, 17. (Foto: PMSE)

Dois irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira, 17, no município de Riachuelo. O jovem de 18 anos morreu e o irmão de 14 anos ficou ferido. 

Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), testemunhas informaram que três homens armados e encapuzados invadiram a casa deles e efetuaram vários disparos contra os dois.

O adolescente estava ao lado do irmão e foi alvejado nas costas. Ainda de acordo com testemunhas, logo após os disparos os suspeitos fugiram pelo mesmo local, um matagal próximo da residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do jovem de 18 anos. Já o irmão dele de 14 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Riachuelo e posteriormente transferido ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). No momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos

*Com informações da PMSE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais