Irmãos suspeitos de matar pescador em São Cristóvão são presos

De acordo com a SSP/SE, o crime foi presenciado por testemunhas e prisão confirmada pelo Judiciário de São Cristóvão (Foto: SSP-SE)

Investigadores da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, na última sexta-feira, 12,  dois mandados de prisão temporária contra dois irmãos suspeitos de vitimarem Luciano da Vitória Nascimento, em fevereiro de 2021. As investigações tiveram o apoio operacional da 2ª Divisão A, do DHPP.

Após pouco mais de 40 dias de investigações relativas à morte de Luciano, registrada no Povoado Senhor do Bonfim (Mal Acabado), em São Cristóvão, foram cumpridas as prisões temporárias, com base em depoimentos importantes de testemunhas e após levantamentos importantes feitos pelos investigadores do DHPP.

Segundo os investigadores, os autores do crime, por motivo fútil, teriam emboscado a vítima por volta das 19h40, no Povoado Mal Acabado, em São Cristóvão, e o assassinaram, segundo a Polícia Civil,  por espancamento e golpes de arma branca. O crime foi presenciado por testemunhas e com base nas declarações a Polícia Civil solicitou a devida representação, pela Prisão Temporária, plenamente deferida pelo Juízo Criminal da Comarca de São Cristóvão”, explicou o delegado Ítalo Almeida.

A PCSE pede a ajuda da população para que em tendo informações sobre homicídios que elas sejam repassadas por meio do aplicativo do Disque Denúncia ou através de ligação telefônica para o número 181, sendo preservada a identidade do denunciante.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais