Itabaiana: dois assassinatos e um ferido em um dia

Adelson é ex-presidiário e morreu no local (Foto: PM/Itabaina)

Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira pessoa ficou ferida na noite deste domingo, 7, em Itabaiana. Os crimes aconteceram em locais distintos. No centro da cidade, duas pessoas foram alvejadas por tiros numa mesma ocorrência. Este último crime aconteceu por volta das 21h30 na rua professor Lima Júnior, bem próximo à residência da vítima que faleceu no local, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta ocorrência, apenas Adelson de Souza Carvalho, 22, foi identificado. Conforme o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM, Adelson seria um ex-presidiário e, no momento do crime, estava na companhia de um outro rapaz. Neste atentado, Adelson morreu no local. A outra vítima foi conduzida ao hospital e não corre risco de morte, segundo o tenente-coronel.

O outro homicídio foi registrado por volta das 18h30 no povoado Lagoa do Forno. Conforme informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, Paulo Sérgio Bispo dos Santos, 26, estava em um bar e acabou sendo atingido por um golpe de arma branca. Ele morreu no local. Nenhum suspeito foi localizado e ambas as ocorrências serão investigadas pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais