Itabaiana: motociclista morto tinha envolvimento com o tráfico

Rapaz é atingido por tiros e cai sobre o veículo que conduzia (Foto: Grupo Whatsapp Sergipe Notícias)

O delegado Tarcísio Tenório, da Divisão de Homicídios do município de Itabaiana, não descarta a possibilidade da morte do motociclista José Jailson de Almeida da Silva, 37, morto a tiros em Itabaiana, estar associada com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado, Jailson de Almeida, atingido por vários tiros no início da tarde da quinta-feira, 3, possui histórico criminal e já foi preso acusado por envolvimento com o tráfico de drogas. “Não afirmamos. Mas, em função dele já ter respondido a processo judicial por tráfico de drogas, também não descarto esta possibilidade”, destaca o delegado, fazendo referência ao passado da vítima.

O delegado informa que a equipe da Divisão de Homicídios de Itabaiana está fazendo levantamento minucioso de “toda vida pregressa” do motociclista, mas já constatou a existência de processo judicial instaurado contra ele por tráfico de drogas. “Estamos iniciando as diligências, avaliando o histórico criminal, e identificando as testemunhas”, destaca o delegado.

O crime

Jailson de Almeida foi assassinado com vários tiros quando trafegava, pilotando uma motocicleta, na avenida Percílio Andrade, uma via que dá acesso à sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Itabaiana. O crime, conforme o delegado Tarcísio Tenório, foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima ocupando uma outra motocicleta.

A arma utilizada no crime ainda não foi identificada. Mas, pelas características, o delegado acredita que os tiros teriam sido originados de um revólver. Os detalhes serão esclarecidos com a conclusão dos laudos periciais, que ainda estão em andamento.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais