Itabaiana: PRF flagra cinco caminhoneiros portando “rebites”

Durante revista no interior de seus veículos, as equipes encontraram um total de 73 comprimidos de anfetamina. (Foto: Ascom/PRF)

Em ocorrências distintas, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram durante a segunda-feira, 02, cinco caminhoneiros portando comprimidos de anfetamina. As ações aconteceram no km 50 da BR-235, no município de Itabaiana.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram, em momentos diferentes, cinco caminhoneiros, e durante revista no interior de seus veículos, as equipes encontraram um total de 73 comprimidos de anfetamina. Essa substância, popularmente conhecida como “rebite”, é utilizada por alguns motoristas para se manterem acordados e suportarem grandes jornadas de trabalho.

Todos os motoristas flagrados assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimados.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais