Ivan Paixão estranha transporte de dinheiro em malas

Hoje pela manhã, o deputado estadual, Ivan Paixão, antes de embarcar para Brasília, concedeu uma entrevistas aos jornalista presentes no aeroporto Internacional de Aracaju. Na oportunidade ele falou sobre a notícia veiculada ontem a noite, pela imprensa nacional, dando conta de que o deputado João Batista Ramos da Silva (PFL/SP) tinha sido detido no aeroporto de Brasília portando sete malas com dinheiro, uma soma estimada em R$ 10 milhões.

 

Para Paixão o caso tem que ser investigado. Mesmo com a Igreja Universal do Reino de Deus tendo assumido a posse do dinheiro em nota oficial emitida ainda na noite de ontem, o deputado continua considerando o ocorrido muito estranho. “A sociedade brasileira está atônita com o volume de noticias ruins envolvendo parlamentares. É uma situação constrangedora para quem está em Brasília trabalhando. Você transportar por avião sete malas de dinheiro é absurdo. Eu não sei o que é, do que se trata, mas isso não é normal”, opinou Paixão.  

 

O parlamentar comentou ainda o caos político que se instalou em Brasília no ultimo mês. “Nós precisamos descobrir quem recebeu mensalão. Investigar os paramentares que trocaram de parido e foram para o PP. PL e PTB, que são os partidos envolvidos nas denuncias, além de alguns deputados que votaram em desacordo com a posição que sustentavam anteriormente. Com relação a Lula não acho que deva haver impeachment. Não há clima para isso, estamos em outro momento político”, declarou o deputado antes de embarcar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais