Ivan Paixão quer lisura na CPI do Mensalão

Ao que parece o deputado federal por Sergipe, Ivan Paixão (PPS), não ficou satisfeito com a composição da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) do Mensalão. Pelo menos foi isso que ele deu entender durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília.

“Há uma fortíssima suspeita de que essa CPI não dará em absolutamente nada por que aqueles que a subscrevem são exatamente os deputados citados por Roberto Jefferson que hoje ocupam as páginas policiais da grande imprensa nacional”, disse o deputado.

Paixão acredita que o fato de a CPI do Mensalão por ser constituída por parlamentares do PL e PP, partidos acusados pelo deputado federal, Roberto Jefferson (PTB/RJ), de participarem do esquema do mensalão prejudica a seriedade da mesma. Segundo ele, a CPI do Mensalão deve ser realizada de forma honesta. “O PPS quer a lisura do parlamento brasileiro”, afirmou Paixão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais