Moradores do conjunto Jardim se queixam de intervenção da Deso / (Foto: Portal Infonet) |
Duas famílias que residem no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, reclamam de uma intervenção feita na localidade pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
As famílias alegam que após denúncia de que uma das casas tinha abastecimento de água clandestino, funcionários da Deso quebraram duas calçadas para averiguação. Com a apresentaçao dos talões pagos, comprovou-se que a situação era regular, mas o estrago nas calçadas não foi recuperado.
Segundo Maria José Vieira, moradora de uma das residências, já foram registrados 6 protocolos e ainda não há estimativa de solução. “Isso já dura quase um mês. A gente sempre liga e eles falam que no dia seguinte o conserto vai ser feito, mas ninguém nunca vem”, reclama.
Sheila, filha de Maria José, conta que por causa dos entulhos, quase caiu. “Eu estou grávida e, se não fosse por meu marido, eu teria me machucado. Nós tivemos que amenizar o problema por nossa conta, colocando areia, mas ainda está bem ruim”.
Maria José reclama que já foram registrados seis protocolos e problema não é resolvido / (Foto: Portal Infonet) |
O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Deso, que não atendeu nossas ligações. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br e pelo telefone (79) 2106-8000.
Por Victor Siqueira e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B