JFSE realiza processo seletivo para conciliadores voluntários

A atuação do conciliador é voluntária e não remunerada. (Foto: JFSE)

Entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE), por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realiza inscrições para o processo seletivo de conciliadores voluntários 2022. A atuação do conciliador é voluntária e não remunerada, porém, a partir de um ano de atuação, é considerada atividade jurídica para fins de concurso.

Além disso, será disponibilizado seguro de vida para todos os conciliadores voluntários ativos. Os conciliadores selecionados passarão por formação teórica e prática ofertada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) e pelo Cejusc.

Para se inscrever, é preciso enviar para o e-mail queroserconciliador@jfse.jus.br o currículo atualizado; cópia do diploma ou comprovante de matrícula em instituição de ensino; cópia da cédula oficial de identidade; comprovante de residência; e certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual e Federal (obtidas nos sites das referidas instituições).

Fonte: JFSE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais