Joalheria assaltada em shopping contabiliza prejuízo

Assalto ocorreu no último sábado

A manhã foi de tristeza para a os vendedores e proprietária da joalheria assaltada no último domingo, 23. De acordo com a lojista aproximadamente 70% da mercadoria foi levada pelos assaltantes. Revoltada, a dona do estabelecimento alega falta de segurança e garante que não é a primeira vez que uma joalheria é assaltada dentro do centro de compras.

A ação dos bandidos levou cerca de 5 minutos. Uma das vendedoras relata que os homens chegaram armados e exigindo as joias. “Eles não fingiram que eram clientes, já entraram anunciado o assalto e nos levou para o fundo da loja e pediram para abrir o cofre”, conta.

A proprietária diz ainda, que a contabilidade do prejuízo causado está sendo calculado, mas estima que cerca de 70% da mercadoria foi levada pelos homens. “Eles encheram um saco com as joias e saíram sem chamar atenção. Nós não temos segurnaça aqui no shopping. Se olhar ao redor é possivel perceber a ausência dos seguranças, reclama.

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping informa: "Com relação ao ocorrido no início da tarde deste domingo, dia 23, em uma das lojas do centro de compras, a administração do shopping comunica que está colaborando com as investigações fornecendo as informações necessárias.  A administração reforça que os investimentos em segurança são permanentes".

Confira as imagens da ação dos bandidos: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais