Joalheria: SSP ainda não sabe quantos agiram em assalto

Momento em que assaltantes agem na loja (Foto: Reprodução/Divulgação)

O delegado Jonathas Evangelista, diretor do Complexo de Polícia Especializada (Cope) da Polícia Civil, prossegue as investigações para localizar a quadrilha que assaltou a joalheria do Shopping Jardins, crime ocorrido na tarde do último domingo, dia 23. O delegado já ouviu todas as vítimas envolvidas no assalto, entre os donos do empreendimento, funcionários e os três clientes que se encontravam na loja no momento do crime.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas na própria loja e também às do shopping continuam sendo analisadas pelo delegado, que ainda não sabe identificar quantas pessoas agiram efetivamente para cometer o assalto. O delegado acredita que há outras pessoas envolvidas, além daquele grupo que aparece nas imagens.

A princípio, conforme frisou, não há relação com o assalto ocorrido no dia 18, praticado contra uma outra joalheria, no conjunto Augusto Franco. “A princípio observamos que são quadrilhas distintas, mas não podemos descartar nenhuma possibilidade”, adverte Evangelista. O assalto ocorrido no Conjunto Augusto Franco está sendo investigado pela 4ª Delegacia Metropolitana, que já possui pistas do grupo que agiu.

As pessoas que identificarem suspeitos poderão contribuir com as investigações transmitindo informações por meio do telefone 181. A identidade destas pessoas será preservada.

Confira vídeo de câmera de segurança

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais