João Alves dá início a aula inaugural de Centro de Excelência

O governador João Alves Filho deu início hoje, no colégio Atheneu Sergipense, à aula inaugural do Centro de Excelência. Segundo ele, a iniciativa tem como objetivo aumentar o índice de qualidade do ensino sergipano.

 

Para João, “o Centro de Excelência é um orgulho para nós por ser único no Brasil e premiado pela ONU e pela Unesco. Nossa preocupação é com o aumento de vagas e com a queda na qualidade do ensino”, disse.

 

Outra esperança do governo é que aumente o índice de alunos que estudaram na escola pública aprovados no vestibular da Universidade Federal de Sergipe. “Hoje, o estudante tem um padrão de ensino que jamais poderia ser dado ao aluno de uma escola particular, no Centro de Excelência”.

 

Alves ressaltou que os jovens terão aulas intensivas de matemática, “a base de toda ciência do conhecimento”, inglês, “a língua universal” e informática, curso através do qual os estudante sairá da escola como “um Pelé da informática”, informou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais