João Tarantella é internado no Huse após grave acidente em Aracaju

João Tarantella sofreu acidente em Aracaju (Foto: arquivo/Portal Infonet)

O empresário e político João Tarantella está internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Ele sofreu um acidente de trânsito nesta terça-feira, 11, na avenida Etelvino Alves, em Aracaju.

De acordo com informações da Companhia de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran), o acidente ocorreu por volta das 18h20. Tarantella conduzia uma motocicleta e se envolveu em uma colisão com um carro. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. A CPTran fez o boletim de acidente de trânsito e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Huse informou que João Tarantella deu entrada na unidade em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano provocado por acidente de trânsito. Segundo o Hospital, o empresário está estável, intubado e realizou uma tomografia de crânio, onde foi constatada uma contusão e múltiplas lesões de face. Também foi realizada uma radiografia de tórax e abdominal, que não apresentou alterações. Tarantella segue na Ala Vermelha sendo estabilizado.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais