João Tarantella morre aos 60 anos vítima de acidente em Aracaju

O empresário e político João Tarantella faleceu na manhã deste sábado, 15, no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Ele não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido no último dia 11 de janeiro.

De acordo com o Huse, João Tarantella teve um traumatismo craniano grave, que ocasionou morte encefálica e, consequentemente, a interrupção completa de todas as funções cerebrais. O hospital destacou que o empresário recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos da unidade e que todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento. Segundo informações do Huse, a família optou pela doação dos órgãos do empresário.

Entenda

João Tarantella foi internado no Huse dia 11 de janeiro depois de sofrer um grave acidente na avenida Etelvino Alves, em Aracaju. Tarantella pilotava uma motocicleta e se envolveu em uma colisão com um veículo. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que está em fase de coleta de imagens e de oitivas de testemunhas.

Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais