Jogador é preso suspeito de importunação sexual na Zona de Expansão

O homem apresentou-se como jogador de futebol e encontra-se preso. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 25.
(Foto: SSP-SE)

Foi preso em flagrante no último domingo, 24, pela Polícia Militar em um bar localizado na Praia de Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, um homem de 35 anos, pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o homem apresentou-se como jogador de futebol e encontra-se preso.

Ainda de acordo com a SSP, o homem passou a importunar uma mulher que estava em um estabelecimento comercial e em determinado momento se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima.

A mulher reagiu e os seguranças do local se aproximaram para intervir na situação. Nesse momento, o autor quebrou uma garrafa de cerveja, vindo a ferir o proprietário do bar. O rapaz foi preso e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV). Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 25.

O Auto de Prisão em Flagrante foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde um inquérito policial foi aberto.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais