Jogos de azar: PF apreende mais de R$ 13 milhões durante operação

Dinheiro sendo contado pela PF (Fotos: PF/SE)

A Polícia Federal (PF) divulgou na noite da quarta-feira, 3, que apreendeu em espécie R$ 13.129.217,00 durante a operação ‘Distração” que apura suposta prática de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa envolvendo um site de apostas.

Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além de sequestros de bens, em Aracaju, Itabaiana, São Cristóvão e Lagarto. Um automóvel também foi apreendido durante a operação.

Dinheiro apreendido durante a operação

A Polícia Federal identificou que envolvidos com a exploração de jogos de azar apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas rendas declaradas, atividades econômicas e ocupações profissionais.

Durante a investigação, foram constatadas práticas características do crime de lavagem de dinheiros, como, por exemplo, fragmentação de depósitos em espécie e pulverização de dinheiro em diversas contas bancárias, com o fim de dissimular a origem e o valor total das transações financeiras.

Com informações da PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais