Jonatha: jovem teria sido levado a hospital em Penedo

Pai recebe informação de que filho seria sido levado sem vida a hospital em Penedo (Foto: Arquivo Infonet)

Uma nova informação trouxe mais uma polêmica ao caso Jonatha. O padrasto do garoto, Rosinaldo Araújo, obteve relatos de que o filho teria sido levado sem vida por um PM a um Hospital de Penedo. Em busca de provas, o padrasto fez uma ronda pelos hospitais da cidade, mas foi no Hospital Regional que ele obteve a maior surpresa: Os prontuários do atendimento do mês de março de 2012 não foram encontrados.

A princípio, segundo Rosivaldo Araújo, o atendente pediu um prazo de oito dias para que a informação fosse checada. “Quando o funcionário percebeu do que realmente se tratava, ele desconversou e disse que os prontuários haviam sumido. Quer dizer, como é que pode um prontuário sumir de um hospital? Não existe isso”, questiona o padrasto.

Apesar da nova informação, Rosivaldo revela que não pretende procurar a justiça. “Eu desisto, pois infelizmente não temos mais o que fazer. To me acabando nisso, estou cansado e não acredito mais na justiça. Não sei o que pode acontecer comigo daqui pra frente”, confessa o padrasto acrescentando que teme represálias.

A morte de Jonatha completa um ano no próximo dia 13 de março. Familiares e amigos do garoto participarão da celebração de uma missa na Igreja Matriz de Santa Rosa Lima.

SSP

Sobre o assunto, a informação da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) é que o inquérito já foi concluído e remetido ao poder judiciário. “Fizemos várias diligências e também a reconstituição do crime que inclusive contou com representantes do Ministério Público, da OAB, e até do pai do garoto. Da parte da SSP, o que deveria ser feito para solucionar o caso, foi feito em 2012. Para que haja uma nova investigação, só por determinação do Ministério Público”, explica o assessor da SSP, Lucas Rosário.

Hospital

Para maiores esclarecimentos, o Portal Infonet tentou entrar em contato com o Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas através dos telefones (82) 3315 1102/1118, mas não obteve êxito. Continuamos à disposição pelo email jornalismo@infonet.com.br e (79) 2106 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais