Jorge Cabral vai presidir o Conselho Regional de Administração de SE

Jorge Luiz Cabral é o novo presidente do CRA-SE (Foto: divulgação)

O novo ciclo está iniciando no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) nesta quinta-feira, 7, com a posse dos conselheiros eleitos no último pleito e a formação da nova diretoria para o biênio 2021/2022. A solenidade aconteceu de forma on-line, através da plataforma Google Meet.

Após a leitura dos diplomas de posse para composição de 1/3 das vagas, foram empossados três conselheiros regionais efetivos e três suplentes, com mandatos de quatro anos (2021/2024) e um conselheiro regional suplente, com mandato de dois anos (2021 /2022). Em seguida, os conselheiros votaram por unanimidade na composição da nova diretoria que terá como presidente o administrador Jorge Cabral.

Durante o discurso de despedida, o agora ex-presidente da entidade pediu que todos se dediquem a profissão e deem o máximo. “Sou muito grato por todo esse tempo à frente da entidade e por isso quero citar um trecho de um manuscrito de Napoleon Hill e Albert Clarke. Foram quatro anos de muito aprendizado e hoje me sinto muito maior e melhor devido ao trabalho prestado nesta entidade na qual fui servidor, conselheiro e presidente”, declarou Sidney Vasconcelos.

Demonstrando sua paixão pela administração, o presidente eleito do CRA-SE foi enfático. “Quero agradecer a todos pela confiança em eleger meu nome para comandar a entidade pelos próximos dois anos e quero afirmar que o trabalho deixado por Sidney, este amigo que a profissão me deu, terá continuidade. Temos muito a fazer, a responsabilidade é grande, mesmo assim é prazeroso. Sei que todos querem que o conselho cresça em conceito e que nosso registrados sinta a segurança na profissão”, afirmou Jorge Cabral.

O vice-presidente de Planejamento do CRA-RJ, que também é filho de uma sergipana, participou da solenidade e demonstrou sua gratidão. “Me envolvo com o CRA-SE tanto como me envolvo com o CRA-RJ. Trabalho com gratidão e nunca trabalho pensando o que vou levar disso, porque que leva a vida assim recebe o resultado lá na frente”, frisou Francisco Carlos de Jesus.

Diretoria

Presidente: Adm. Jorge Cabral

Vice-presidente: Adm. Gildson Mendes de Farias

Diretor Administrativo-financeiro: Adm. Diego de Oliveira Santos

Vice-diretor Administrativo-financeiro: Adm. Marcos Antônio Gonçalves

Diretor de Fiscalização: Adm. Daniel da Silva Almeida

Vice-diretor de Fiscalização: Adm. Diego de Oliveira Santos

Diretor de Formação Profissional: Adm. Marco Antônio Gonçalves

Vice-diretor de Formação Profissional: Adm. Daniel da Silva Almeida

Fonte: CRA/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais