Jovem de 17 anos atropelado no Centro apresenta melhora e deixa UTI

O paciente deixou a Unidade de Terapia Intensiva no último dia 19 (Foto: Valter Sobrinho)

O jovem de 17 anos que foi vítima de atropelamento no Centro de Aracaju no dia 28 de agosto, apresentou uma melhora no quadro de saúde, mas segue internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo informações do Huse, o paciente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 19, sendo transferido para um leito de internamento. Ele aguarda por intervenção cirúrgica no braço direito que será realizada nesta quarta-feira, 27.

Ainda de acordo com o hospital, o jovem está orientado, verbalizando, consciente e tem quadro de saúde considerado estável pela equipe médica.

Acidente 

O acidente ocorreu na manhã de 28 de agosto, na rua Carlos Burlamarqui, no Centro da cidade. O motorista de um dos veículos envolvidos passou mal, colidiu em um segundo veículo, que atropelou um pedestre. Outros cinco veículos foram atingidos.

Além do jovem, mais duas pessoas ficaram feridas, um homem de 32 anos e um idoso de 69 anos.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais