Jovem de 17 anos morre em acidente na BR-235 em Areia Branca

Jovem de 17 anos morre em acidente na BR-235 em Areia Branca (Foto: SSP/SE)

A jovem identificada como Maria Bianca dos Santos Siqueira, 17 anos, morreu após um acidente de carro no Km 34 da BR-235, no município de Areia Branca. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 28, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente foi tipo colisão frontal, seguida de capotamento, envolvendo três veículos de passeio. A jovem faleceu no local e um homem ainda foi atendido e encaminhado ao HUSE por uma equipe do SAMU, com ferimentos graves.

Ainda segundo a PRF, houve interdição parcial de pista durante o atendimento do acidente pela PRF, que seguiu no local até às 00h50 desta quarta-feira, 29, sinalizando o trânsito, quando então o trânsito foi totalmente liberado.

Luto

Em nota, a Prefeitura de Areia Branca informou que assinará um decreto instituindo luto oficial no município por três dias por conta da morte trágica da jovem. “O luto oficial em Areia Branca foi uma forma de expressar o enorme pesar em nome de todos que fazem a prefeitura municipal de Areia Branca”, diz um trecho do comunicado da gestão do município.

Velório

O corpo da jovem será velado a partir das 11h desta quarta-feira, 29, na sua residência situada na rua São Carlos , próximo ao colégio Multi Visão, em Areia Branca. O sepultamento ocorrerá às 17h do referido dia, no cemitério São João Batista nesta cidade.

por João Paulo Schneider 

*A matéria foi alterada às 9h59 para acréscimo de informações sobre o acidente divulgado pela PRF
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais