Familiares estão revoltados por não ter resposta sobre o desaparecimento de Acácia (Foto: arquivo pessoal) |
Os familiares da jovem Acácia de Jesus Santos estão revoltados com a demora da conclusão do inquérito que investiga o desaparecimento dela. O caso, inicialmente investigado pelo delegado Luiz Carlos Vieira Xavier, agora está sendo conduzido pelo delegado Everton Santos.
Para Raimunda de Jesus, que é irmã de Acácia, a Polícia Civil poderia ter mais empenho quanto ao caso. “Isso acontece porque somos humildes. Se fosse alguém com dinheiro, a polícia já teria resolvido. Sergipe é um estado pequeno, se não descobriram nada, é porque há uma falta de interesse. Estamos muito tristes e revoltados”, reclama.
De acordo com Raimunda, apesar das poucas chances, a família ainda tem algumas esperanças. “Até hoje o corpo dela não foi encontrado, então, qualquer coisa que digam para a gente é motivo de esperança. Vamos esperar que o novo delegado olhe o processo e depois conversaremos com ele”, conta.
A equipe do Portal Infonet tentou contato com o delegado Everton Santos, mas não obteve êxito. O portal continua à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.
Desaparecimento
Segundo informações dos familiares, Acácia saiu de Lagarto no dia 10 de novembro com destino a Aracaju para levar o filho ao médico. A criança estava com o pai, um policial civil, e os dois foram de encontro a ela na rodoviária. Ainda segundo informações da família, Acácia chegou a ir ao médico, e depois foi até o apartamento do ex-marido para pegar dinheiro. Esse teria sido o último contato da família com a jovem.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B