A jovem Diana da Conceição, 22 anos, feita refém pelo presidiário Reginaldo Pereira, 40 anos, em São Cristóvão foi liberada por volta das 9h da manhã desta segunda, 24, depois de mais de 12 horas de tensão. Ela foi mantida refém de Reginaldo, que portava uma arma de fogo, desde as 20h da noite de ontem, 23, quando invadiu a casa da jovem e fez toda a família refém.
Praça São Francisco em São Cristóvão, cidade viveu momentos de tensão / Foto: Arquivo
Segundo informações preliminares, o presidiário invadiu a residência de Francisco Santana, padrasto de Diana, e fez toda a sua família refém, para fugir de uma briga com um desafeto com que foi acertar contas. Depois de um tempo ele liberou a família ficando apenas com a jovem como refém. Reginaldo foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio e roubo.
Durante toda a manhã desta segunda, 24, a polícia tentou negociar com o detento do presídio de Areia Branca que estava em liberdade por conta do indulto de Páscoa. Ele pediu que fosse levado de volta ao presídio. Depois de liberada, a refém, que estava em estado de choque, e Reginaldo foram levados pelo Samu para o Hospital João Alves.
Comentários