Itabaianinha foi cenário do assassinato (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O jovem Douglas dos Santos, 20, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 11, e o corpo foi encontrado pelo próprio pai em uma estrada deserta no município de Itabaianinha, distante 121 km de Aracaju. As circunstâncias e a motivação o crime são desconhecidas. “Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e um na coluna, pelas costas. Uma covardia”, desabafou o mototaxista José Sivaldo dos Santos, pai da vítima.
De acordo com o pai, o corpo de Douglas foi localizado depois das 15h numa estrada deserta, que liga o povoado Riacho Seco de Dentro à cidade de Itabaianinha. “Eu estava trabalhando e quando cheguei em casa me disseram que meu filho tinha levado uns tiros”, conta o mototaxista. Com esta informação, Sivaldo reuniu cerca de oito mototaxistas amigos da família e saiu em grupo procurando a vítima.
“Numa estrada deserta, tava lá o corpo”, lembra o pai. Conforme o mototaxista, Douglas estava na casa da avó, no conjunto Guilherme Campos, no centro da cidade, onde teria recebido uma ligação telefônica. “Depois que recebeu o telefonema, ele disse: ‘vó, vou aqui e volto já’. Aí saiu a pé, com o telefone na mão. Depois disso, ninguém sabe o que aconteceu”, revela Sivaldo. O aparelho do telefone celular não foi localizado. A família garante que Douglas não tinha inimigos. O crime será investigado pelo polícia civil.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B